Confira como são feitas as tortas congeladas da Panifício Mallet em 15/09/2021

Confira como são feitas as tortas congeladas da Panifício Mallet

A praticidade é cada vez mais necessária no dia a dia. Afinal, entre tantas tarefas, otimizar o tempo é fundamental para que elas possam ser executadas da melhor maneira possível. Depois de um dia intenso de trabalho, quem nunca foi surpreendido com a visita daquela amiga especial? Ou a família que chega sem avisar para um café da tarde? Nesses momentos, ter em mãos algumas opções de lanches para servir faz toda a diferença. E as tortas congeladas da Panifício Mallet são saborosas e todo mundo adora.

Como servir tortas congeladas em sua casa?

As tortas congeladas são excelentes opções para manter no congelador e servir quando receber uma visita especial. Além disso, elas podem ser oferecidas em aniversários e outras comemorações, de maneira muito simples e prática. A Panifício Mallet tem oito opções de sabores, que vão da tradicional Marta Rocha à queridinha Dois Amores. E para quem não quer sair da dieta, é possível optar pelo sabor Damasco e Chocolate Diet. Todos uma delícia!

Ao serem adquiridas, as tortas congeladas devem ser mantidas no freezer até o momento do consumo. Antes de servir, é preciso deixá-la descongelando em temperatura ambiente por aproximadamente 40 minutos, sem utilizar nenhum tipo de forno. É importante ressaltar que, caso não pretenda consumir a torta inteira, o ideal é descongelar somente o pedaço necessário, mantendo o restante no congelador para preservar seus ingredientes.

Após o tempo indicado de descongelamento, a torta estará pronta para ser servida aos convidados. As fatias podem ser cortadas da maneira como preferir e, certamente, todos se surpreenderão com o sabor e a qualidade do preparo.

Tortas congeladas para revenda. É um bom negócio?

Uma opção muito prática para os donos de padarias e minimercados é contar com tortas congeladas em seu menu de produtos. Afinal, sempre tem um cliente que precisa de um doce para servir em sua casa e não teve tempo de encomendá-lo com antecedência, não é? Dessa forma, é possível manter as tortas congeladas no freezer do estabelecimento e comercializá-las neste mesmo formato, sempre orientando os consumidores que descongelem o produto na hora anterior ao consumo, a fim de preservar a qualidade, a textura e o sabor.

A Panifício Mallet oferece oito sabores de tortas congeladas, com opções que agradam a diferentes paladares. Além disso, é possível encontrar tortas em duas versões, com 800 ou 1200 gramas, ou seja, no tamanho ideal para cada tipo de ocasião. Todas elas são produzidas com produtos frescos e de qualidade, com o mesmo cuidado e carinho que você faria na sua casa.

Leia também: Salgados congelados: conheças as vantagens e como servi-los em seu negócio

Em nosso site, é possível conhecer todas as linhas de produtos congelados para padarias e a linha Varejo, com opções que podem ser levadas diretamente para a sua casa. Acesse www.panificiomallet.com e confira!

Outros Posts