Conheça o coquetel de salgados fritos da Panifício Mallet em 29/09/2021

Conheça o coquetel de salgados fritos da Panifício Mallet

Se você está organizando uma festa, uma dúvida muito comum é em relação aos quitutes que servirá. Os salgados de festas são muito apreciados por pessoas de diferentes idades e, em relação aos doces, eles devem ser servidos em maior quantidade. O coquetel de salgados fritos costuma ser o mais apreciado e a Panifício Mallet conta com opções congeladas para padarias, minimercados e também em sua linha Varejo, para o consumidor final.

É importante lembrar que os salgados para festas, também chamados pelo termo “coquetel de salgados”, são diferenciados em seu tamanho. Ou seja, eles são menores e, assim, facilitam o consumo em diferentes ocasiões, dispensando o uso de pratos e talheres, por exemplo. Pequenos e muito saborosos, a verdade é que ninguém resiste ao sabor inconfundível de um salgadinho de aniversário, não é mesmo?

Na linha de confeitaria congelada da Panifício Mallet, o proprietário de padaria ou minimercado encontra uma grande variedade de salgados de festa na versão coquetel frito. Croquetes, risoles, quibe, enroladinho, coxinha e até mesmo mini churros podem ser adquiridos congelados para comercialização no estabelecimento. Dessa forma, é possível oferecer salgados fritos na hora para festas e diversos eventos, preservando a qualidade e o sabor do produto.

Para o consumidor final, a linha Varejo da Panifício Mallet conta com diversas opções de salgados congelados em tamanho coquetel. De fácil preparo, são opções fritas e assadas, incluindo pão de queijo, que rapidamente ficam prontas em casa e podem ser servidas em diferentes ocasiões, até mesmo para um lanche da tarde divertido e muito saboroso.

Aprenda a calcular a quantidade de salgados para festas

Uma dúvida muito comum na hora de organizar um evento, seja uma festa de aniversário ou um happy hour da empresa, é quanto ao número de salgados por pessoa. Para facilitar esse momento, preparamos algumas dicas que prometem deixar o anfitrião muito mais tranquilo em relação aos quitutes que serão servidos.

Essa não é uma tarefa fácil, pois diferentes aspectos influenciam na decisão. Por exemplo, a duração do evento, a quantidade de homens, mulheres e crianças e até mesmo o horário que a festa está programada para começar. Em geral, é possível seguir algumas dicas, como essas abaixo. Confira:

Para o coquetel de salgados de festas, caso haja almoço ou jantar, calcule de 5 a 8 salgadinhos por pessoa. Se houver apenas coquetel, sem refeição principal, o indicado é entre 15 e 18 salgados por pessoa. Se houver somente um prato quente servido após o coquetel de salgados, calcule uma média de 12 unidades por pessoa.

Lembre-se que essa quantidade inclui a variedade de salgados. Ou seja, você pode dividi-la entre risoles, enroladinho, coxinha, entre outros quitutes. As crianças consomem uma quantidade menor, assim como as mulheres em relação aos homens. Com essas dicas, sua próxima festa será um sucesso.

Leia também: Saiba como o pão de queijo congelado pode facilitar a rotina

Conheça toda a linha de produtos da Panifício Mallet e surpreenda o seu paladar! Para conferir mais conteúdos como esse, acesse nosso blog.

Outros Posts